sábado, 7 de abril de 2012

Historia , Dos illuminatis

Os illuminatis

Os illuminatis foi uma organização secreta fundada aproximadamente em 1776, na Baviera, Alemanha, por Adam Weishaupt,que significa Os Iluminados.

Conheça mais, baixe o livro gratis: illuminati

Weishaupt introduziu a sua sociedades dos Iluminados na Maçonaria, formando uma elite de super-maçons também conhecida como Grande Fraternidade Branca, composta de mestres maçons de 33° grau (o grau máximo da Maçonaria).

Iluminismo, chamado de Doutrina Luciferiana, pois o nome Lucifer significa;o portador da luz, a fraternidade dizia que sua intenção era o significado literal da palavra, em latim, aquele que traz a luz ou que ilumina.

Esta imagem chamada imagem da Divina misericordia é a imagem que simboliza o poder dos iluminatis é esta sendo muito divulgada agora para ser adorada e com aprovação da igreja católica, a alta cúpula da igreja católica está associada ao grupo iluminatis juntamente com o papa, por isto a igreja se tornou suja e casos de pedofilia aumenta cada vez mais.


Os Iluminados são provavelmente a mais poderosa organização secreta da Terra na promoção da Nova Ordem Mundial.
Seu poder se evidência na moeda da maior nação democrática do mundo
E muitos acreditam que ela está por traz da alta cúpula da maçonaria, que por sua vez está por traz de milhões de organizações espalhadas pelo mundo todo, Universidades, escolas religiões igrejas, empresas, multinacionais, politica…

0 comentários:

Postar um comentário