sábado, 7 de abril de 2012

Mistérios do apocalipse revelados

Chega o momento que precisamos reunir todas as informações possíveis para chegar ao entendimento dos mistérios do apocalipse.


Os quatro cavalos simbolizam o principio das dores e vários males que sobrevirão sobre o planeta, a fome, a guerra, a morte e diversas pragas, todos estes sinais já são percebidos e não há como negar.


Mas vivemos momentos que a revelação do livro do apocalipse se torna cada vez mais claro,e ainda que percebamos que todas as professias estão se cumprindo não queremos acreditar, pois sempre existe uma esplicação científica para tudo.

O controle total da humanidade já é possível,vivemos o Big brother em escala global,não há como fugir da oniciencia das máquinas,das cameras e dos satélites e isto a cada ano se torna cada vez mais intenso, pois toda esta tecnologia será usada pelo anticristo para dominar o mundo.


As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a sua privacidade, novas tecnologias como o Street View já enfrenta problemas com a justiça em relação a medidas de proteção à privacidade do cidadão.


Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres.

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. Apocalipse 17;09

Esta mulher assentada sobre as sete colinas é a cidade de Roma,ela foi fundada em 753 a.C. sobre uma das Sete Colinas: (Campidoglio, Quirinale, Viminale, Esquilino, Celio, Aventino e Palatino) que rodeavam a comunidade primitiva.


E o simbolo de Roma são duas crianças sendo amamentada por uma loba,e nesta cidade foi fundada a igreja católica,um lobo com pele de ovelha.


A marca da Besta já foi elaborada, em um momento ninguem mais poderá comprar ou vender nada sem a indentidade digital em forma de biochip que será implantada em cada ser humano, onde seremos rastreados e encontrados em qualquer lugar do planeta


Estamos no momento decisivo,onde muitas surpresas começam a aparecer,neste video vemos claramente que a igreja Romana é a vilã da história,a igreja católica com seus padres pedófilos,com culto aos santos e aos mortos,com a doutrina do purgatório,com o culto as deusas femininas em substituição ao culto somente a Jesus Cristo.

Inventando uma burocracia para se chegar ao céu,dizendo que os santos são mediadores,quando na verdade só existe um mediador, Jesus Cristo.



A igreja católica usou a figura de Maria como ponto de fulga para disfarçar o culto as divindades femininas, tão forte na cultura Grega e Romana,num tipo de sincretismo religioso,por isto a desculpa de que maria aparece em diversas nações com feições diferentes, Aparecida, Guadalupe, Fátima,Monte Serrat,e assim sucessivamente,implantando a idolatria de forma disfarçada.

VOCÊ TAMBEM PODE GOSTAR : Apocalipse o falso profeta e a imagem da besta

3 comentários:

  1. Parceria Aceita!!

    Escritor do Blog Minas é Show

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, gosto de ler sobre esses assuntos. Muito bom mesmo. Parceira aceita!

    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou Matheus, dono do site Conecte World, antigo Tecknews. Vim avisar através desta mensagem, pra você que é meu parceiro, que alterei o nome e o endereço do site. O endere atual é: http://www.conecteworld.tk peço por gentileza que atualize meu banner, ou link, que está no seu site para o novo banner ou link. Desde já agradeço.

    Email para contato: Matheus.cruz_@hotmail.com

    ResponderExcluir