sábado, 7 de abril de 2012

A verdadeira face dos TJ

Eles juram que o inferno não existe, e ninguem vai para lá, não é um lugar de fogo, é somente a sepultura comum da humanidade, o diabo não é como dizem, ou como se pinta .

Tudo bem, todos temos direito de culto, todos temos o direito de acreditar no que quizer, mas o problema aqui é quando dizemos uma coisa e na realida é outra.

Como diz naquele filme O MÁSKARA, todos nós usamos máscara pois viver a realidade seria algo terrível, algo que não suportariamos.
Mas eu me pergunto, quem seria esta criatura desta foto, que as testemunhas de jeová ou o corpo governante faz questão de esconder ?



impressionante, mas eles são mestres na arte subliminar, veja a figura na sua posição original agora.
Se observa que cada pessoa da imagem forma um quebra cabeça que vai compor uma imagem secreta do rosto de uma criatura,mas que só é possivel ver colocando a imagem em outro ângulo.

Esta imagem subliminar é muito engenhosa,além de girar a figura para encontrar,Você precisa treinar bem a vista para identificar sua composição.

Esta outra imagem nos faz pensar muito sobre a afirmação que eles fazem sobre o inferno.


Através da técnica subliminar de imagens espelhadas descobrimos a face do diabo no fogo vejam




Pelo jeito o inferno e o diabo é como se pinta,pois eles pintam como todo mundo diz.


Mais uma face oculta na cachoeira.será esta a face dos TJ ? Ou será a do máskara ?



vejam este video

Na revista A sentinela do dia 1 de janeiro de 2008, O que é O reino de Deus e quando virá, na pagina 21 nos deparamos com a seguinte ilustração:


A imagem tem a frase "Jeová é o verdadeiro Deus", observe que a cena aponta para um grande acontecimento, o dia que Elias ora e Deus se revela como Deus poderoso mandando fogo do Céu e queimando o holocausto.



Esta em cores, foi publicada em outra edição, naõ e´a mesma da preto e branco, mas veja aparece o mesmo bode.





Mas quem será este Deus jeová que as testemunhas de jeová estão revelando, qual seria a verdadeira face dele ? Olhem bem para este fogo e todos logo ficarão sabendo


Através da técnica para descobrir imagens subliminares com espelhos, imagens espelhadas, foi descoberto esta face horripilante,provavelmente a imagem de baphomet, idolo da maçonaria




E aqui por incrível que pareça : O mestre dos magos


veja tambem este artigo: A hora da escuridão, que tambem aborda sobre o livro, que revela as imagens subliminares, escrito por um ex Tj.

0 comentários:

Postar um comentário